Política de Devoluções

Seja bem-vindo(a) à nossa loja! Queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Por isso, desenvolvemos uma Política de Devoluções simples e transparente para garantir a sua satisfação.

1. Prazo para Devolução

Você pode solicitar a devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2. Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto precisa estar:

  • Sem sinais de uso, lavagem ou alterações;

  • Com a etiqueta afixada;

  • Acompanhado de todos os acessórios (se aplicável);

  • Em sua embalagem original.

Atenção: Por questões de higiene, peças íntimas como calcinhas e bodies não poderão ser devolvidas caso estejam sem o lacre de proteção.

3. Como Solicitar a Devolução

  1. Envie um e-mail para [seu e-mail de atendimento] com o número do pedido e o motivo da devolução.

  2. Você receberá as instruções para o envio do produto para o nosso centro de distribuição.

  3. Após o recebimento e análise da peça, seu reembolso ou troca será processado.

4. Custos de Devolução

  • Primeira troca ou devolução: o frete é por nossa conta!

  • Demais solicitações: os custos de envio ficam por conta do cliente.

5. Reembolso

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura (em até 2 faturas subsequentes).

  • Pix ou boleto: depósito em conta bancária em até 10 dias úteis.

6. Trocas

 

Se preferir, você pode optar pela troca por outro produto ou vale-compras no mesmo valor.